Ex invade casa de mulher, causa estragos e deixa vítima em choque
Uma mulher de 38 anos registrou boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, de 27, por dano, violência doméstica, violação de domicílio, lesão corporal e perseguição.
A vítima relatou que conviveu com o agressor por um período de um ano e três meses, sendo que nos últimos três meses desse relacionamento, eles estiveram casados.
Segundo seu relato, há pouco mais de um mês, decidiu encerrar o casamento após ter sido agredida pelo ex-marido com um pedaço de madeira.
Na ocasião da agressão, o autor teria quebrado um guarda-roupas e lançado pedaços contra o braço da vítima. A mulher afirmou que o fato ocorreu no último dia 2 de fevereiro, porém decidiu não denunciar o homem na época.
De acordo com a vítima, o agressor não aceitava o término do relacionamento e passou a persegui-la. Ela relatou ter bloqueado anteriormente a entrada do ex-companheiro no condomínio onde reside, localizado na zona oeste. No entanto, no final de fevereiro, o homem conseguiu entrar no local, aproveitando-se da entrada de um veículo. A intervenção da polícia foi necessária para removê-lo do residencial.
Nesta sexta-feira (15), a mulher saiu do apartamento, que fica no térreo, e deixou a janela aberta. Ao retornar, por volta das 23h, encontrou 90% das roupas dela cortadas e rasgadas. Também tinham sido danificados fios de secador de cabelo, chapinha e babyliss.
Em contato com os seguranças do condomínio, a vítima foi informada que o ex foi visto entrando de bicicleta no local, junto com o veículo de outro morador. Um dos funcionários da segurança chegou a ir até o apartamento da mulher, chamou, mas não teve resposta. Depois de certo tempo, o autor foi visto deixando o local.
A vítima solicitou medidas protetivas contra o homem. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.