Ex-marido bate em mulher e foge com filho de seis anos
Uma mulher de 33 anos, moradora do bairro Leonel Brizola, na zona norte de Marília, acusa o ex-marido de invadir sua casa na tarde de domingo (23), agredi-la com socos no rosto, danificar seu automóvel e fugir com o filho de seis anos do casal junto com o carro.
A vítima disse que ambos são separados há dois anos e o marido, funcionário da garagem da Prefeitura de Oscar Bressane (43 quilômetros de Marília), já não reside na casa localizada na rua Etelvino Miguel de Souza há oito meses. Ela inclusive possui medidas protetivas da Justiça.
No entanto, por volta das 13h40 de domingo, a mulher chegava da casa de seu namorado com o filho quando encontrou o acusado, que havia invadido o imóvel onde ela vive, e aguardava sua chegada deitado na cama assistindo televisão.
Ao ser questionado, ele teria dito que a casa era dele também. O homem teria se sentado para conversar com a vítima sobre a residência e o carro Chevrolet Corsa Sedan de cor prata, que a mulher teria financiado em nome de sua mãe e vinha pagando as parcelas.
Houve discussão, segundo a vítima, e o acusado disse que levaria o carro. Em seguida, ele teria passado a socar os vidros do carro. Na tentativa de impedi-lo, a vítima teria sido jogada ao chão após ser puxada pelo cabelo.
Ela sofreu ferimento no braço esquerdo com a queda e o acusado teria começado a dar socos em sua cabeça.
O ex-marido teria então entrado no carro com a criança e ido embora com os pertences da vítima. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, além do registro do Boletim de Ocorrência.
Ainda foi dada a orientação para que fosse reforçada a medida protetiva, descumprida pelo acusado.
Até o final da tarde de ontem, quando o boletim de ocorrência foi registrado, a criança ainda estaria com o pai. O Marília Notícia acompanha o caso.