Evandro Santo adia vinda a Marília para prestar depoimento
O humorista Evandro Santo, conhecido pelo personagem Cristian Pior, deveria voltar para Marília nesta quarta-feira (30) para prestar depoimento sobre a agressão que diz ter sofrido após uma apresentação que fez na cidade, no último dia 18 deste mês. Entretanto a oitiva foi cancelada porque o humorista teria tido um mal súbito causado por um estresse profundo ontem à noite.
Segundo o advogado Julio Baptista, que representa o artista na cidade, Evandro tem passado muito nervoso devido toda essa situação e teve um mal-estar nesta terça-feira (29). Ele já estaria bem, mas sem condições de vir até a cidade e por isso o depoimento foi cancelado e deverá ser reagendado, ainda sem data definida.
Nos últimos dias o Marília Notícia publicou um vídeo que mostra o momento em que o humorista dá um ‘selinho’ no homem suspeito de ser o autor da agressão.
O comediante diz ter sido vítima de homofobia e já afirmou que vai processar tanto o homem que o teria agredido, como pai dele, por supostamente ter incentivado o filho.
Nas imagens do vídeo é possível ver que uma mulher e um rapaz estão no palco para participarem de um dos quadros de seu stand-up, chamado “Tinder Humano”.
Enquanto explicava como funciona a brincadeira, Evandro dá um selinho na mulher e logo em seguida no rapaz, causando muitos aplausos e risos da plateia.
Os dois convidados continuam no palco para a realização do quadro e o show segue sem interrupções.
A confusão não aconteceu no palco. Segundo o artista, ele levou um soco no rosto ao sair do banheiro. O rapaz que aparece no vídeo teria esperado o fim do show para cometer a agressão.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo humorista em São Paulo, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), ligada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).