Estudantes são agredidos e amarrados em roubo
Durante um assalto contra uma república de estudantes no bairro Senador Salgado Filho, na zona Oeste de Marília, três jovens foram agredidos, amarrados e roubados na noite desta quarta-feira (13).
De acordo com as vítimas, eram três criminosos que estariam armados. Eles foram descritos como negros, um deles mais gordo com cerca de 30 anos e os outros dois mais magros e jovens.
Na república estudantil localizada na rua Tupã moram 11 rapazes, mas apenas três estavam em casa por volta das 20h30, quando o crime foi cometido. Duas das vítimas possuem 21 anos e a terceira 24.
O portão e a porta da sala estavam abertos no momento em que os criminosos invadiram o local e anunciaram o roubo. Os estudantes foram agredidos fisicamente, amarrados e trancados em um cômodo.
Foram levados vários notebooks, um aparelho televisor, telefones celulares, mala de viagem, corrente de prata, videogame, contrabaixo, computador, R$ 365 em dinheiro e o automóvel Chevrolet Classic de uma das vítimas.
O carro foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h, abandonado no quilômetro 464 da rodovia SP-294. Ninguém havia sido preso até o final da manhã desta quinta.