Estudante some, preocupa família, alega troca de moto por drogas; agora denuncia roubo
A Polícia Civil de Marília investiga um caso que começou como desaparecimento de pessoa, agora já tem denúncia atualizada por crime de roubo. A vítima seria um estudante universitário de 20 anos, que ficou fora de casa entre sexta-feira (20) e sábado (21). O caso envolve uma moto desaparecida.
Acompanhado da mãe, ele esteve plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) para esclarecer que não estava desaparecido, mas teria se ausentado sem avisar e trocado sua moto Honda CG 150 Titan de cor cinza por drogas. O veículo está registrado no nome do pai.
Durante o período de “desaparecimento”, a mãe recebeu ligação de uma jovem desconhecida, que informou ter sido abordada pelo rapaz na faculdade e que ele pediu emprestado seu telefone celular. A jovem também enviou uma mensagem, indicando que a mãe deveria buscar o estudante.
Ao procurar pelo filho na universidade, a mulher foi informada de que o rapaz não havia comparecido às aulas naquele dia. Além disso, a mãe relatou que o filho não respondia mensagens recebidas em seu celular.
Ao reaparecer, ele narrou que a moto havia sido trocada por drogas em um ponto de tráfico na cidade. Após esse relato, voltou ao plantão policial mais uma vez, agora para denunciar crime de roubo, dizendo que na verdade não havia trocado o veículo espontaneamente, mas teria sido roubado.
A Honda CG 150 Titan de cor cinza segue desaparecida e a Polícia Civil apura o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!