MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 07 jul. 2015

Estudante que morou anos em Marília está desaparecida no Rio

por Marília Notícia
FotorCreated

A estudante Daniela Batista, de 23 anos / Foto: Reprodução Facebook

A estudante Daniela Batista, de 23 anos, está desaparecida desde o último sábado (4), quando deixou o hostel onde mora, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para ir a um evento de dança africana na Rua do Lavradio, na Lapa, região central da cidade. Segundo a amiga Núbia de Almeida Sousa, de 25 anos, a jovem foi vista pela última vez por volta das 15h de domingo, no Largo da Carioca, desorientada. Ao ser abordada por uma mulher, a única coisa que Daniela soube dizer foi o número de telefone do pai, que mora em Botucatu, no interior de São Paulo.

– Essa mulher ligou para o pai da Daniela e contou que tentou deixá-la numa igreja, mas uma pessoa não deixou que ela ficasse lá, pois tinha que fechar as portas. Ele, desesperado, pediu que a filha fosse levada para a Rodoviária (Novo Rio), pois estava vindo para cá na mesma hora. Mas depois a mulher não fez mais contato. Ela havia ligado de um orelhão, a cobrar. O pai dela chegou e até agora estamos rodando por igrejas e já fomos ao Hospital Souza Aguiar (no Centro do Rio) – contou Núbia, que também é paulista e se mudou para o Rio para fazer faculdade.

Segundo leitores do Marília Notícia, Daniela morou por muitos anos em Marília. A jovem estudou no Sesi e no Colégio Cristo Rei.

A jovem e o pai de Daniela, Maurílio de Andrade Batista, chegaram a conversar com pessoas que dizem ter visto a jovem.

– Contaram que ela gritava e chorava muito. A gente não imagina o que pode ter acontecido e está nos apavorando. Conheço a Dani há cinco anos. Ela não usa drogas e nem toma medicação controlada. É uma garota saudável. O que eu estou imaginando é que alguém possa ter dado algo para ela tomar – disse a universitária, que também faz uma campanha em redes sociais em busca de informações sobre a amiga.

Daniela está no Rio desde janeiro deste ano, após se formar na Universidade Paulista (Unip) em Bauru. Ela se mudou para a cidade para fazer pós-graduação em Farmácia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Núbia disse ter conseguido entrar no Facebook da jovem e, por isso, viu que sua última postagem foi às 23h de sábado:

– Não faço ideia se ela estava com alguém. A Dani não tem namorado. Saiu do hostel sozinha.

O caso foi registrado na 5ª DP (Lapa) e as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar credor revela sequência que terminou em morte
  • 2
    Professor é preso por furto de motocicletas na zona norte após reincidência
  • 3
    Moto furtada é localizada na casa da mãe do investigado pelo crime, durante ação da PM
  • 4
    Casal é preso em flagrante por maus-tratos a duas crianças em Assis

Escolhas do editor

FLAGRANTES
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
FOCO NACIONAL
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias ToffoliTradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
SÉRIE A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3
METEOROLOGIA
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempoMarília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo
Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Últimas notícias

Amapon inaugura nova sede com 18 leitos e terapias integrativas em Marília
Prefeitura conclui reparos e libera ponte do córrego do Macuco, em Rosália
Saúde faz ação contra criadouros da dengue neste sábado no Jardim Renata
Dois homens são presos pela PM tentando furtar cabos telefônicos em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie