Estudante é presa com droga na vagina em penitenciária da região
A estudante Kaune Cristina Domingos, de 19 anos, foi presa em flagrante na manhã do último sábado (23) com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária de Álvaro de Carvalho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes penitenciários identificaram um objeto estranho no corpo da estudante durante o procedimento de scanner corporal realizado por volta das 10h30.
Ao ser questionada, inicialmente Kaune negou que estivesse com drogas nas partes íntimas, porém, a estudante acabou pedindo para ir ao banheiro para retirar uma porção de maconha escondida em sua vagina.
A indiciada também confessou que tinha outra porção da droga guardada na bagagem em uma pensão, fora da Penitenciária.
Os policiais militares realizaram uma diligência até o local, na Travessa Virgílio Correa, onde encontraram a porção de maconha na bagagem da estudante. No total, as duas porções pesavam cerca de 130 gramas.
Diante dos fatos, Kaune recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ela seria recolhida para a Penitenciária de Pirajuí.