Estudante é agredido e tem bolsa roubada na zona Oeste
Um estudante, de 19 anos, foi assaltado no Jardim Marília, zona Oeste da cidade. O crime teria ocorrido em 3 de outubro, mas foi registrado nesta terça-feira (26) na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima contou que na madrugada da data do ocorrido estava com uma testemunha e mais um amigo em uma festa, perto do Cemitério.
Durante o evento teria ocorrido uma briga com outros amigos da vítima. Na hora de ir embora, os envolvidos no tumulto chegaram próximo do veículo – onde o estudante estava – e dois deles começaram a socar o carro.
A vítima desceu do automóvel para entrar em outro e ir embora, mas sentiu falta de uma bolsa e foi procurá-la.
Neste momento teriam chegado cinco pessoas – duas delas tinham se envolvido na briga – e uma portava uma arma.
O estudante informou o nome do rapaz que estaria com a arma para a polícia.
Os cinco teriam agredido a vítima e um deles – que também teve o nome informado – segurava a bolsa do estudante. O acusado chegou a dizer: “agora é nossa”.
A vítima saiu correndo para pedir socorro em um posto de combustíveis. Na bolsa estava a carteira com documentos pessoais, celular e cartão.
O estudante ligou no banco pedindo o bloqueio do cartão, mas – por erro – a instituição bloqueou o do pai dele. Nos dias 4 e 5 de outubro, um dos autores usou o cartão do jovem para fazer diversas compras na cidade.
Em um dos locais, o autor foi filmado e reconhecido pela vítima como a pessoa que portava a arma. O acusado estava na companhia de outra pessoa que não fez parte do ataque.
A vítima ainda conseguiu informar um terceiro nome para a polícia e só não soube citar dois dos cinco acusados.
Devido às agressões sofridas, o estudante sofreu lesões na perna esquerda e procurou atendimento médico no PA da zona Sul. O caso será investigado.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.