Estudante de Marília é encontrada morta na região
A jovem Luana Lara Ramazzini Pacheco, de apenas 18 anos, foi encontrada morta na casa de seus avós durante a madrugada no último sábado (29) em Adamantina. A garota era natural da cidade da região, mas atualmente morava e estudava em Marília.
Segundo a polícia, Luana foi encontrada pelo o avô, já na manhã de sábado. Ele se assustou quando a vítima não respondeu aos seus chamados e percebeu que a porta do quarto estava trancada.
O homem, um médico de 69 anos, conseguiu acessar o cômodo por uma sacada e viu a neta já sem vida. No quarto havia um litro de uísque parcialmente consumido e diversas cartelas de remédios vazias.
O caso foi registrado como morte suspeita a se investigar, mas a Polícia Civil acredita em suicídio por ingestão de medicamentos. Ela estava passando as festas de final de ano na cidade natal.
Ainda de acordo com o avô, em depoimento para a polícia, Luana sofria de grave depressão e já havia passado por tratamento.
Milhares de mensagens de carinho e luto foram deixadas por amigos e familiares nas redes sociais da vítima. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Adamantina no próprio sábado.
Viver vale a pena
Vale lembrar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].