Estratégia de mercado da Way envolve cliente no centro do negócio
Para celebrar o Dia do Cliente nesse 15 de setembro, a Internet Way preparou ações de marketing para a base de clientes que reafirmam a importância da estratégia costumer centric. “ Há algum tempo estamos com foco total no nosso cliente e nesse dia não poderíamos deixar de mais uma vez entregar uma experiência relevante para nossa base de mais de 30 mil clientes”, afirma Alex Fernandes da Way.
De acordo com Nikolas Fetter, “a decisão de ter o cliente no centro de todas as decisões se consolida quando decidimos investir em uma rede 100% fibra ótica, call center, instaladores próprios, além de lojas nas principais cidades de atuação. Esses são pontos centrais para uma provedora de internet banda larga oferecer o melhor para o cliente”.
Uma das principais ações para celebrar esse 15 de setembro será oferecer upgrade de velocidade para a base, afim de que possam degustar por um período a experiência de navegar com a ultravelocidade de 750 mega, constante no portfólio da empresa.
Além disso, a empresa também oferecerá eventos de experiência com o conceito de knowledge sharing para seus clientes, com uma das principais influencers da região.
“Hoje nossas lojas contarão com um momento especial no atendimento aos clientes: serão recepcionados com coquetel durante todo o dia” menciona Gisele Mazoni, diretora de expansão, marca e performance da Way.
Para reafirmar a cultura do cliente no centro de tudo, aos colaboradores da administração, técnicos instaladores e operadores de call center, será oferecido um café da manhã especial.
“Acreditamos que nossos colaboradores são o pilar central da estratégia do cliente, então, nesse dia, não poderíamos deixá-los de fora da celebração “ afirma Gisele.
SOBRE A INTERNET WAY
A Internet Way é a provedora de internet da região de Marília que apresenta elevadas taxas de crescimento do mercado de banda larga. A proposta de valor baseada em excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização.
Presença em 22 cidades dos cluster 14 e 18 na Região de Marília, a Internet Way tem um portfólio de internet banda larga de ultravelocidades, sendo que todos os planos possuem preço fixo, são sem franquia de consumo, sem fidelidade e possuem as maiores taxas de upload do mercado.
A Internet Way possui call center próprio para atender os clientes com agilidade, instaladores que são altamente capacitados para levar o melhor serviço até o cliente, além de contar com lojas próprias.
Em 2021, a Internet Way foi eleita a melhor e mais rápida internet de Marília pelo site Melhor Plano. São investimentos constantes na ampliação do data center e back bone próprio em fibra óptica, tudo para levar ao cliente a melhor experiência.