MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 28 set. 2024
LESÃO

Estêvão pode ganhar novo substituto no Palmeiras por problema no meio-campo

Número de desfalques no meio-campo para a próxima rodada pode fazer o técnico português buscar um novo substituto.
por Folhapress

Abel Ferreira escolheu Raphael Veiga como o substituto de Estêvão (lesão na coxa) no Palmeiras para o jogo contra o Vasco no último fim de semana. No entanto, o número de desfalques no meio-campo para a próxima rodada pode fazer o técnico português buscar um novo substituto para o jovem de 17 anos.

O QUE ACONTECEU

Richard Ríos e Zé Rafael estão suspensos do jogo contra o Atlético-MG pelo terceiro cartão amarelo e, sem muitas opções para a posição, Raphael Veiga pode ser o escolhido para a função de camisa 8. O camisa 23 foi escalado nessa função em dois jogos do Palmeiras na temporada (contra o Inter e no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo) e recebeu elogios de Abel – o técnico explicou que a decisão de recuar Veiga foi para dar mais criatividade ao meio-campo.

Veiga foi um ponta construtor na última rodada na vaga de Estêvão. Sem seu principal jogador disponível, Abel surpreendeu e colocou Maurício e Veiga juntos, com o camisa 23 jogando mais pelo lado direito e o ex-Inter mais centralizado. O técnico português gostou da partida de Veiga, mesmo em uma função diferente de Estêvão: “O Veiga, na minha opinião, fez um jogo com muito compromisso defensivo e quando teve a oportunidade de ter a bola vir pra dentro para desequilibrar”.

Gabriel Menino, que poderia ser opção para a vaga no meio, iniciou a transição física nesta semana e dificilmente começa no time titular. Menino está em reta final de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e pode ser opção no banco de reservas contra o Galo.

Fabinho, cria da Academia, jogou pouco no ano mas ganhou minutos nos últimos quatro jogos e corre por fora pela vaga no meio. O jovem é um camisa 5 de ofício, mas pode alternar a função com Aníbal Moreno durante a partida. O jovem de 22 anos fez 22 jogos na temporada, apenas cinco como titular.

Se Veiga for deslocado para o meio, as opções para a vaga de Estêvão são Rony, Rômulo, Lázaro e Dudu.
Estêvão não participou de treinos em campo do Palmeiras nesta semana e segue como baixa da equipe. Segundo Paulo Massini, apresentador do UOL, o atleta deve voltar a ser opção para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Brasileirão, no dia 5 de outubro.

PALMEIRAS TERÁ MUDANÇA NA DEFESA

O argentino Agustín Giay seguirá como titular da lateral-direita por causa das lesões de Mayke (panturrilha) e Marcos Rocha (coxa).

Já na lateral-esquerda, Caio Paulista retorna de suspensão e volta ao time titular.

O Palmeiras volta a campo no sábado (28), às 18h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo contra o Atlético-MG não será no Allianz Parque por causa do show de Eric Clapton no estádio no dia seguinte.

***

POR FLAVIO LATIF

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie