Estabelecimentos são arrombados e furtados na zona Norte
Dois furtos em estabelecimentos comerciais foram registrados nesta quarta-feira (15), na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O primeiro caso teria ocorrido na madrugada de terça-feira (14), no bairro São Miguel, zona Norte de Marília.
A vítima, uma comerciante de 49 anos, informou que quebraram o vidro da porta principal de entrada da loja e subtraíram várias peças de roupas.
Foram levadas em média 60 camisetas masculinas de marcas variadas, oito calças jeans femininas e diversos cabides de roupas variadas.
A perícia foi acionada para o local e a vítima afirmou possuir imagens do circuito de câmeras de segurança, que mostrariam aparentemente três pessoas na ação, sendo uma mulher em um carro.
O segundo caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Palmital, também zona Norte.
A Polícia Militar fazia patrulhamento, às 3h48, pela avenida Pedro de Toledo, quando notou um veículo Volkswagen Santana e duas pessoas saindo de um estabelecimento com produtos nas mãos.
Os autores entraram no carro e fugiram em alta velocidade. A equipe policial tentou fazer o acompanhamento, mas não foi possível. A placa do automóvel foi anotada.
Ao retornar no local dos fatos, os policiais verificaram que os criminosos entraram após arrombamento, e possivelmente usaram o veículo para isso.
Durante a ocorrência, outra equipe conseguiu localizar o carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à Coca-Cola. Foi constatado que o automóvel era furtado em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Os produtos subtraídos estavam dentro do carro e foram restituídos à vítima. Eram nove bonés e cinco camisetas.
A perícia foi acionada. O Santana foi apresentado na CPJ e, como estava relacionado ao furto de Garça, acabou apreendido e entregue ao proprietário.