Estabelecimento sofre tentativa de furto e um acaba preso

Fios furtados (Foto: Divulgação)
Um morador de rua, ajudante de pintor de 37 anos, foi preso por tentativa de furto neste domingo (16), no bairro Alto Cafezal, área central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h50, por uma testemunha que relatou ter presenciado o furto de fios em um estabelecimento na rua Nove de Julho.
A testemunha informou as características do autor e a direção que ele tomou. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito na avenida República, esquina com a rua Paraíba, onde carregava a fiação nos ombros.
O homem foi abordado e disse que tinha encontrado os fios em uma caçamba. O suspeito acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Houve a necessidade do uso de algemas, pois o acusado estava visivelmente alterado. O homem ficou forçando-as, a fim de causar lesões no próprio pulso.
A testemunha, através de foto, reconheceu o homem como autor do furto. O dono do estabelecimento furtado não foi localizado. O morador de rua acabou preso e ficou à disposição da Justiça.