MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
seg. 28 out. 2019

Esposa de policial suspeito de matar colega e se matar é ouvida

por Daniela Casale

Sabino também era judoca (Foto: Arquivo Pessoal)

A mulher do sargento da Polícia Militar Agnaldo Rodrigues, suspeito de ter atirado e matado o ex-judoca olímpico Mário Sabino Júnior durante um desentendimento, foi ouvida pela PM, que abriu inquérito para investigar a morte dos dois policiais. Os dois policiais militares morreram após uma briga na noite de sexta-feira (25) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).

A mulher do sargento foi ouvida e poderá ser investigada em relação ao crime. Não foram dados detalhes sobre a possibilidade de ela estar no local.

Além dela, serão ouvidos também os policiais que atenderam a ocorrência. Ainda não é possível afirmar a motivação, o caso segue sendo investigado.

Desde que o crime ocorreu, surgiram várias especulações sobre a possibilidade de o crime ter motivação passional. Uma das hipóteses é de que a esposa do sargento, que também é policial militar, estaria se encontrando com Sabino, por isso ela teria sido ouvida.

O crime

O fato ocorreu após um desentendimento entre o cabo e judoca olímpico Mário Sabino Júnior e o sargento Agnaldo Rodrigues do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

A ocorrência aconteceu pouco antes de 21h, no final da rua paralela com a avenida Antenor de Almeida, região do Jardim Nicéia.

Segundo informações preliminares, Sabino teria sido assassinado pelo sargento Agnaldo Rodrigues (do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom), que se suicidou em seguida.

Equipes em patrulhamento passavam pelo local quando suspeitaram da posição de dois veículos estacionados na rua. Quando os policiais foram verificar a situação, encontraram os dois mortos.

Nem o sargento e nem o cabo estavam em serviço. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Militar vai abrir um inquérito para apurar o que ocorreu. Sabino e Rodrigues foram sepultados no último sábado (26).

Mário Sabino era integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de judô, foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana, e bronze no Mundial de Osaka no Japão, em 2003.

Também representou o Brasil em duas edições de Jogos Olímpicos, em Sydney (2000) e Atenas (2004). Em agosto deste ano foi bicampeão pan-americano master. O título foi conquistado em Lima, no Peru, na categoria até 100 quilos, de 45 a 49 anos.

Agnaldo teria matado Sabino e se suicidado (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Engavetamento com seis veículos deixa motociclista em estado grave
  • 2
    Polícia tenta identificar homem morto em acidente na SP-294
  • 3
    Polícia Militar detém três adultos e um menor em ponto de tráfico na Vila Barros
  • 4
    Trio suspeito de furtos faz duas vítimas no mesmo dia em ônibus

Escolhas do editor

ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura reage aos estragos das chuvas e prepara decreto de emergênciaPrefeitura reage aos estragos das chuvas e prepara decreto de emergência
Prefeitura reage aos estragos das chuvas e prepara decreto de emergência
CONTORNO
Engavetamento com seis veículos deixa motociclista em estado graveEngavetamento com seis veículos deixa motociclista em estado grave
Engavetamento com seis veículos deixa motociclista em estado grave
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Um em cada quatro depende de políticas sociais em MaríliaUm em cada quatro depende de políticas sociais em Marília
Um em cada quatro depende de políticas sociais em Marília
AUTONOMIA
Marília articula parceria para ampliar proteção a pessoas com deficiênciaMarília articula parceria para ampliar proteção a pessoas com deficiência
Marília articula parceria para ampliar proteção a pessoas com deficiência

Últimas notícias

Circuito Marília abre temporada 2026 com torneio de tênis e beach tennis
Prefeitura reage aos estragos das chuvas e prepara decreto de emergência
Marília disputa Taça Yakult de Beisebol que abre temporada de base em SP
Projeto autoriza R$ 1,6 milhão da Lei Aldir Blanc em ações culturais em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie