Erosão toma metade da rua na zona sul de Marília
A buraqueira nas ruas incomoda cada dia mais a população de Marília. Moradores de todas as regiões da cidade reclamam da situação insustentável das vias públicas.
Em seu terceiro ano de mandato, o prefeito Vinicius Camarinha está longe de resolver o problema crônico no município. Desta vez a reclamação partiu do leitor Jean, que mora na rua Mario de Oliveira, Jardim Santa Clara, zona sul da cidade.
Jean denuncia uma situação muito complicada que ocorre por lá. Segundo ele, além de vários buracos, a rua tem uma enorme erosão em que caminhões da própria Prefeitura depositam entulhos. “Já faz um ano e meio que está assim”, desabafa o cidadão. “A erosão tomou metade do asfalto e ninguém faz nada”, completou Jean.
A reportagem do Marília Notícia questionou a administração municipal sobre o assunto, mas a resposta foi breve: “A Prefeitura informa que enviará uma equipe ao local para avaliar e tomar as medidas necessárias”.
O pior disso tudo é o preço que Jean paga no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O documento mostra que o morador tem que desembolsar R$ 777,10. Valor que obviamente não vê revertido em melhorias na sua região.