Envolvido em incêndio a viatura é preso pela Polícia Militar
Acusado por incêndio, dano ao patrimônio público e associação criminosa foi preso pela Polícia Militar de Álvaro de Carvalho (44 quilômetros de Marília) nesta quarta-feira (20). A informação foi divulgada pela corporação, que cumpriu mandado de prisão que havia sido expedido contra o homem. Ele teria envolvimento no ataque à uma viatura da Polícia Civil da cidade, na garagem da delegacia
Segundo informações da polícia, o homem – que não teve a identidade revelada – seguia de carro pela rodovia Mamede Barreto (SP-349), que liga Álvaro à Garça, quando foi abordado por uma viatura.
A Polícia Militar já tinha informações sobre o veículo em que o suspeito estava. Não houve nenhuma reação.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar os dados pessoais, a PM confirmou o mandado de prisão em aberto, expedido pela 1º Vara da Comarca de Garça.
O homem foi conduzido à delegacia do município, onde permaneceu preso. Outros dois envolvidos no crime já foram detidos durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
O CRIME
O veículo oficial foi incendiado dentro da delegacia de Álvaro de Carvalho na madrugada de 27 de março. Os bandidos invadiram o prédio e atearam fogo, numa afronta direta à corporação.
Através de investigações, policiais de Marília e da cidade descobriram que poderia se tratar de uma vingança devido ao combate ostensivo ao tráfico de drogas na cidade vizinha.