Entregador preso diz que iria cheirar quase 300 pinos com cocaína
O entregador José Roberto Marques, de 34 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (25) no bairro Higienópolis, na zona Oeste de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 16h45 policiais militares estavam em serviço e as vítimas de um roubo ocorrido na quarta-feira (24) informaram que o rastreamento do celular que havia sido roubado indicava que o aparelho poderia ser encontrado em um apartamento na rua do Algodão.
Com as informações passadas a PM se deslocou até o local e procuraram pelo apartamento indicado. Quando estavam no corredor do prédio viram um homem saindo do apartamento com uma bolsa nas mãos e ao ver os policiais tentou voltar, mas acabou detido.
O homem foi identificado como José e na bolsa que ele carregava estavam 297 pinos de cocaína. Ele alegou que a droga era para consumo próprio.
No apartamento os militares encontraram sobre a cama nove máquinas do Mercado Pago. José afirmou que “era de fazer entrega”.
Diante disso ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O entregador estava em regime aberto em razão de associação para o tráfico de drogas.
Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser conduzido a Penitenciária de Marília.