Entregador morre após acidente com moto
O entregador Anderson Paulo Geracindo, de 38 anos, morreu na tarde de sexta-feira (15) no Hospital das Clínicas de Marília, onde estava internado desde o dia anterior (14), após sofrer acidente com moto na avenida Rio Branco, região central da cidade.
O corpo será velado no Velório Municipal, na avenida da Saudade e o sepultamento deve ser neste sábado no Cemitério de Oscar Bressane (43 quilômetros de Marília) em horário ainda não informado.
A hora do óbito foi às 16h50 e foi solicitado exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal). O caso, que havia sido registrado inicialmente como lesão corporal culposa, foi alterado para homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com o boletim de ocorrência feito na quinta, dia do acidente, Geracindo trafegava com uma Honda CG 125 no sentido Centro-bairro por volta das 19h30.
No cruzamento com a rua Lima e Costa, ele teria reduzido a velocidade e acabou sendo atingido pelo automóvel que vinha logo atrás. Era um Chevrolet Onix dirigido por estudante de 25 anos.
A Polícia Militar foi chamada e a vítima socorrida. Não houve perícia no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.