Entregador é preso após agredir operadora de caixa na zona norte de Marília
Um entregador de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (18), acusado de agressão física, ameaça e dano contra uma operadora de caixa de 34 anos, no bairro Castelo Branco, zona norte de Marília.
Segundo apurado pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada via Copom por volta das 19h, após denúncia de violência doméstica em uma residência. No local, a vítima relatou que mora com a mãe, um sobrinho menor de idade e o agressor, que mantém união estável com sua mãe.
De acordo com o relato, ao chegar em casa e estacionar sua motocicleta, de sua propriedade, iniciou-se uma discussão com o entregador. A briga evoluiu para agressões físicas mútuas, além de xingamentos e ameaças por parte do acusado. A mulher informou ainda que, ao sair do imóvel, o homem danificou sua motocicleta.
Questionado pelos policiais, o entregador confirmou a discussão e as agressões mútuas. Diante da situação, foi dada voz de prisão, e ele foi conduzido à delegacia.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), após a oitiva das partes, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A vítima passou por exame de corpo de delito, que constatou lesões, e solicitou medidas protetivas de urgência.
O acusado deverá passar por audiência de custódia e pode ser encaminhado a uma unidade prisional da região.