Entregador denuncia agressão e furto de celular na avenida das Esmeraldas
A Polícia Civil de Marília vai apurar denúncia de agressão, seguida de furto, em frente a um bar na avenida das Esmeraldas, zona leste da cidade. O crime teria ocorrido no dia 1º deste mês, mas foi levado ao conhecimento dos investigadores somente na sexta-feira (13).
Conforme o registro de ocorrência, a vítima é um entregador de 52 anos. Ele relatou que estava sentado na grama, em frente ao estabelecimento, quando foi surpreendido por volta das 5h da madrugada por um desconhecido que o atacou pelas costas usando um capacete.
A vítima sofreu vários golpes, sendo um deles no ombro e outros na região do rosto, incluindo o olho esquerdo, onde ficou com um hematoma visível.
Ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul.
Após a agressão, o homem percebeu que seu aparelho celular, um Samsung modelo J2 de cor preta, havia sido furtado.
O agressor fugiu e, até o momento, não foi identificado. A vítima informou que não conhece o autor, e fez a descrição como sendo um homem de pele branca, magro, com aproximadamente 1,70 metro de altura.
Ainda não há informações sobre suspeitos.