Entregador de gás tem celular roubado em assalto praticado em plena luz do dia
Um entregador de gás de 42 anos, que caminhava por uma rua do bairro Nova Marília (zona sul), foi vítima de um roubo por ladrões em uma motocicleta na tarde desta terça-feira (21). O crime aconteceu na rua Silvia Ribeiro de Carvalho, em frente a um ginásio de esportes em obras.
O homem relatou à polícia ter sido abordado por dois desconhecidos em uma motocicleta Honda Fan 160. O garupa da moto colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e exigiu o celular da vítima.
Assustado, ele entregou o celular, um Motorola MotoG 4 cor grafite. Os assaltantes fugiram em direção aos prédios do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, da CDHU.
O entregador de gás descreveu o condutor da moto como branco, baixo e com aparelho nos dentes. Já o garupa seria pardo, baixo, com barba grisalha e aparentava ter cerca de 40 anos.
A vítima não quis que o celular fosse bloqueado, já que pretende solicitar o rastreamento. A polícia também apura o caso e tem informações sobre suspeitos.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.