Enfermeiro faz live de assalto e leva bronca de criminoso
Um enfermeiro de Ourinhos, que estava de plantão na madrugada do último sábado (2), transmitiu ao vivo em seu perfil no Facebook, parte da ação de uma quadrilha responsável pelo assalto contra uma agência do Banco do Brasil na cidade da região.
Durante a transmissão, Alexandre Martins, de 23 anos, foi surpreendido por um dos criminosos e precisou parar de gravar com o celular. “Desliga esse celular aí. E vai dormir”, mandou o bandido.
“Amados, o homem me pegou com o celular aqui. Tô ferrado. Minha sorte é que ele não atirou na minha cabeça agora”, disse o enfermeiro antes de encerrar a transmissão. A situação chegou a virar piada na web, com usuários das redes sociais se divertindo diante da narração de Alexandre.
Ele estava trabalhando no hospital de campanha de Ourinhos, que atende pacientes com Covid-19, localizado em um hotel.
“Pessoal, eles estão todos ali na esquina atirando”, disse logo no início da transmissão. “A princípio eu achei que era a polícia, mas não é a polícia que está ali”, complementa o enfermeiro.
“Eles tão fazendo refém gente, olha lá,” relata Alexandre em um momento do vídeo. Nas imagens é possível ver um refém sem camisa, no meio da rua, com os braços para cima. Três dos assaltantes apontam armas para ele.
Momentos depois, um veículo ocupado por civis também é abordado pelos bandidos. “Pararam um carro gente, abordaram um carro”, narrou Alexandre.
Ao todo foram 12 minutos de transmissão até o enfermeiro ser flagrado por um dos criminosos. Ao longo do vídeo se ouve vários tiros. Confira o vídeo na íntegra.
https://www.facebook.com/alexandre.pinheiro.5095/videos/1528758467286436/