Encontro do Rock apresenta Bandas Rinitz e Black State
Acontece neste sábado, 4, às 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini, o Encontro do Rock, com as Bandas Rinitz e Black State. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e organização de Rosilene Tesseroli, Ricardo Verceloni e Pedro Paris. A entrada é gratuita.
A Banda Rinitz, com estilo Rock Comédia, existe desde 2013 e tem como integrantes: Wesley, Victor, Norton, Thomas e Adalto. Apresenta em seu repertório músicas autorais e covers. Realizou diversos shows em Marília e também nas cidades de Bauru e Pirajuí. Os integrantes assim definem a Banda: “Rinitz é uma banda de amigos que cantam contos e situações engraçadas, com muita diversão e surpresas”.
Com oito anos de história, a Black State é composta por: Amauri Jow, Felipe Batista, Paulão e Marcus Vinicius. A banda tem um EP lançado intitulado como “O Bagulho É Loko”, com canções como “Menina Má”, “Dia de Brisa” e “O Observador”. Recentemente Black State apresentou em seu soundcloud a canção “Quem Sabe?”, primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio e antes do lançamento a banda preparou uma surpresa pra comemorar o fato de ter “sobrevivido” a todas as más fases da cena: a gravação de um DVD.
“A banda se desmanchou enquanto estávamos finalizando os detalhes para a gravação do disco, por talvez cinco minutos eu e o Felipe Batista (o único que permaneceu no projeto comigo) entramos em desespero, depois vimos a quantidade de canções que tínhamos e decidimos que não gravaríamos apenas um disco, mas também um DVD com participações e intervenções de amigos que também são artistas” conta o vocalista Amauri Jow.
A gravação do DVD Black State está marcada para o dia 26 de outubro no evento “Deixe O Rock Rolar”. “O show dessa gravação será uma releitura das nossas músicas antigas, desde o início da banda e também canções que irão para o disco ‘Black State – Episódio II: A Vibe Que Vai Além Da Vibe’ e ainda canções que ninguém nunca ouviu e que deixaram de entrar pra esse disco. Estamos vivendo com toda a certeza do mundo o nosso melhor momento, sempre acreditamos na mistura, viajamos pelo rock, pelo reggae, rap, ska, em algumas canções as pessoas irão perceber que pegamos influências de diversos outros estilos. Temos muita história para contar e muita música boa para mostrar”, finaliza Amauri.
O Espaço Cultural fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600.