Encanador com deficiência desaparece na zona norte e desespera família de Marília
Familiares buscam informações de Marcelo Miguel, de 49 anos, um encanador que trabalha em uma construtora na cidade e mora na zona norte de Marília. Ele está desaparecido desde a manhã do dia 28 de agosto, quando teria saído de casa bem cedo para ir à empresa. O caso já está sob apuração da Polícia Civil.
A irmã, Rosa Maria Miguel Nunes, de 55 anos, conta ao Marília Notícia que Marcelo saiu de casa, na rua Salvador Salgueiro (Vila Barros) por volta das 6h. Ele teria afirmado que pretendia ir à empresa entregar um kit de uniformes. O homem estava afastado do serviço.
Ele vestia uma blusa cinza de manga longa, calça jeans e tênis verde e cinza. Rosa fez contato com a construtora, mas os encarregados negaram que o funcionário tenha estado nas instalações naquele dia.
Desde então, as chamadas ao telefone de Marcelo estão sendo direcionadas diretamente à caixa postal, o que aumentou ainda mais a preocupação dos familiares.
Rosa conta que Marcelo é uma pessoa com deficiência (PCD), que enfrenta dificuldades para caminhar devido aos problemas que comprometem de forma parcial as duas pernas. A condição do encanador, que trabalhava adaptado na função de almoxarife, aumenta a apreensão sobre seu paradeiro.
A irmã pede a quem tiver informações que entre em contato com a polícia. O telefone é o 197 (Polícia Civil, durante o horário comercial), 190 (Polícia Militar) ou o (14) 3433-1330 (Plantão Policial 24h).
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!