Empresário, vítimas e testemunhas são ouvidas em audiência
A Justiça de Marília fez, nesta quinta-feira (3), a primeira audiência de instrução sobre o caso do empresário do setor da alimentação Francis Vinícius Bez Angonesse, de 31 anos. Ele é acusado de trocar tiros com dois policiais na madrugada de 30 de setembro de 2021.
A audiência teve início às 16h e terminou por volta das 18h40. Foram ouvidas todas as testemunhas – exceto uma que está protegida e foi dispensada pela defesa e acusação -, além de policiais, das duas vítimas e do acusado.
“A audiência foi muito boa, porém o Imesc ainda não enviou o laudo. Já foi cobrado pelo juiz, a defesa já mandou e-mail, mas até agora não foi encaminhado. [Vamos] aguardar o envio do laudo e memoriais para depois sair a decisão para ver se absolve ou pronúncia ao júri”, explicou o advogado de defesa Ricardo Carrijo Nunes.
O empresário passou pelo exame para atestar o grau de sanidade mental no Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), de Presidente Prudente (distante 177 quilômetros), em dezembro de 2020.