Empresário tem casa furtada enquanto viajava
Um empresário de 62 anos teve sua residência no bairro Santa Tereza, zona Norte de Marília, arrombada e furtada por criminosos. O crime foi descoberto no domingo (21), quando a vítima voltou para casa após 20 dias viajando.
A Polícia Militar foi acionada e no imóvel localizado na avenida Santo Antônio o empresário mostrou a porta da cozinha arrombada. Ele disse que foram levadas várias joias, como quatro brincos de ouro, um colar de pérolas, três pingentes de ouro, duas correntes de ouro e uma caneta Mont Blanc.
Também foram levados um aparelho Blueray e 10 CDs, dois notebooks, um litro de whisky, um par de tênis, terno de grife, relógio de pulso e diversas peças de roupa, além de celulares.
A perícia foi acionada para o local e investigará o caso registrado como furto qualificado por conta do arrombamento.
Outra ocorrência
No domingo mais um caso parecido foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), mas houve apenas arrombamento, o crime de furto qualificado não chegou a ser concretizado.
Uma mulher de 48 anos moradora do Jardim Guarujá, na zona Sul de Marília, também chegou em casa depois de ficar fora durante uma semana.
O portão do imóvel foi danificado e agora só fecha manualmente, mas o interior da residência não chegou a ser invadido.