MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qua. 29 abr. 2020

Empresário estreia indicação de séries na Dicas da Semana

por Leonardo Moreno

O empresário Matheus Black, fundador da Agência King (Foto: Divulgação)

A coluna Dicas da Semana tem nesta quarta-feira (29) sua primeira rodada de indicação de séries com a participação do empresário Matheus Black – www.matheusblack.com.br, fundador da Agência King. Entre os temas estão histórias policiais, jurídicas e de heróis em quadrinhos.

Mas o convidado da coluna explica que as mensagens passadas pelas histórias que ele sugere vão muito além do óbvio. Para ele, as séries são inspiradoras, além de proporcionarem entretenimento de alto nível.

O objetivo da coluna é apresentar um pouco do gosto de marilienses notáveis e os leitores também podem participar, fazendo suas próprias indicações.

A Dicas da Semana tem duas edições semanais, todas as quartas e sextas-feiras. São dicas sobre livros, filmes, séries, cervejas, vinhos, viagens e muito mais. Acompanhe!

Suits – Homens de Terno

É a história do Mike Ross e do Harvey Specte. Mike Ross não é formado em Direito, mas se encontra com Harvey Specte e se torna um dos melhores advogados. Pra mim é a melhor série de todas, aprendi bastante. Não é só sobre advocacia, mas mostra bastante sobre bussines, como tratar a vida e como ser forte dentro dos negócios. Uma série com 10 temporadas e que infelizmente acabou. O elenco tem a Megan, que entrou para a realeza britânica, e outros ótimos atores.

The Black List

Retrata um fugitivo, um prisioneiro que faz um acordo com o FBI e começa a entregar os bandidos para que ele tenha imunidade e não seja preso. A cada episódio o personagem principal entrega uma bandido. É um seriado em que pode se prender bastante, é ‘elétrico’, de ação. Envolve também história de pai e filho.

https://www.youtube.com/watch?v=XihA6GWIBdM

Arqueiro Verde

Essa é baseada em uma história em quadrinhos. Bem de ficção mesmo, com flechas e tiros, mas que mostra também envolvimento com a família e ensina muito sobre liderança. Mostra trabalho em equipe. É mais juvenil, mas se olhar pelo contexto de ensinamento, do que pode nos passar, tem bastante coisa legal.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie