Empresário é preso por embriaguez e paga fiança de R$ 3 mil em Lácio
O empresário Juliano Paixão da Silva foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira (26) em Lácio, distrito de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Juliano Silva teria provocado um acidente envolvendo outros dois veículos no cruzamento da avenida Brasil com a rua Casemiro de Abreu por volta das 19h30.
Ele teria perdido o controle da direção e bateu na traseira de outro veículo, um Gol, ocasionando uma terceira colisão em um Honda Fit. Os motoristas flagraram indícios que o empresário estaria embriagado e acionaram a polícia via 190.
Os policias informaram que o acusado estava visivelmente embriagado, com olhos avermelhados, fala pastosa e odor etílico. O empresário foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Uma fiança de R$ 3 mil foi arbitrada e o valor foi pago. Santos responderá a acusação de embriaguez ao volante em liberdade.