Empresário é preso com arma no distrito de Lácio
O empresário Maurício da Silva, de 53 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (2), no distrito de Lácio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h07 a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo distrito, quando populares informaram que havia um homem armado no bar do poliesportivo.
Os policiais se deslocaram até o endereço e avistaram o indivíduo, que ao notar a presença da viatura, foi em direção ao banheiro do local.
Os militares fizeram a abordagem e identificaram o homem como Maurício. Com o empresário foi localizada uma arma calibre 32, com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Questionado, Maurício afirmou que era uma arma de família e não sabia porque tinha saído com ela, além disso falou que não tinha documentação com registro do revólver.
Diante dos fatos, o empresário foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1, 5 mil. Como o valor foi pago, Maurício responderá em liberdade.