Empresário de casa noturna detona Zezé Di Camargo
A polêmica declaração que Zezé Di Camargo fez, reclamando dos preços cobrados por uma casa noturna de São Paulo, continua rendendo. O empresário Oscar Maroni, dono de uma famosa boate paulista, não gostou nada das afirmações do cantor, mesmo que não tenham sido direcionadas à propriedade dele, e resolveu atacá-lo em sua rede social.
Num vídeo postado em seu Facebook, Oscar chama o sertanejo de “mão de vaca” e “miserável” e ainda cogita a possibilidade de Zezé ter ido à tal boate praticar sexo em grupo com Graciele Lacerda.
“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico. Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo, tira a mão do bolso, Zezé”, disse o empresário.
“Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca”, continuou.
Zezé voltou a falar do assunto. Num vídeo postado em seu Instagram, ele admitiu que exagerou no comentário e conclui que bebida com rede social não combina. O sertanejo ainda admitiu ser mesmo um mão de vaca.
“Gente, descobri uma coisa: eu sou mão de vaca. O preço não estava tão alto assim. Eu que assustei. Descobri uma coisa também: bebida não combina com rede social”.
Fonte: Extra