Empresária é presa por dirigir embriagada na Rio Branco
A Polícia Militar prendeu a empresária Michelli Alves, de 31 anos, acusada de embriaguez ao volante no final da tarde de sexta-feira (30). O caso aconteceu na avenida Rio Branco, em Marília.
A PM foi acionada com a informação de um Ford Fiesta batido no canteiro central da via, uma das principais da cidade, próximo ao número 990.
A mulher disse aos policiais que um automóvel não identificado tentou ultrapassá-la pela direita. Para evitar o acidente, ela jogou o volante para o outro lado e acabou se chocando contra o canteiro.
Durante os questionamentos, os militares perceberam odor etílico, olhos vermelhos e fala pastosa na motorista. Ela também levava dentro do automóvel uma lata de cerveja gelada ainda fechada.
Feito o teste do bafômetro, o aparelho acusou que a empresária tinha bebido. Foi identificado 1,08 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Foi dada voz de prisão e no plantão policial o delegado presente fixou fiança em R$ 1 mil. O valor foi pago e a acusada responderá em liberdade.
O licenciamento do veículo estava vencido desde 2015 e acabou recolhido administrativamente.