Mais uma empresa é alvo de ameaça de massacre em Marília
Uma grande empresa de serviços financeiros sofreu uma ameaça de massacre no início desta semana, na zona Oeste de Marília. A mensagem, que teria sido deixada no banheiro masculino, informava que o crime aconteceria no próximo dia 23 de novembro. A empresa destaca que tomou todas as medidas necessárias para acolher e garantir a segurança dos funcionários.
Segundo apurado pelo Marília Notícia, na última segunda-feira (31), por volta das 14h, funcionários encontraram a mensagem com ameaça de massacre dentro do banheiro masculino. O motivo seria o cansaço do trabalho.
Uma testemunha afirmou ao MN que o responsável pela empresa foi acionado e pediu que o pessoal da limpeza rapidamente limpasse o local, para que ninguém visse a ameaça e que não fosse provocado tumultuo, mas a notícia se espalhou rapidamente entre os funcionários, causou pânico em vários.
“Sinceramente, trabalhando ali com tanta gente diferente, nunca sabemos até onde isso pode ser só para chamar a atenção ou não. Do jeito que as coisas andam, não podemos confiar. Eu e vários colegas estamos muito preocupados com o que pode acontecer dentro da empresa nesse dia”, diz a testemunha, que prefere não se identificar.
O Marília Notícia entrou em contato com a empresa, que pontua ter tomado conhecimento da ameaça, com a adoção de todas as providências necessárias para acolher e garantir a segurança dos colaboradores.
Segundo nota enviada ao MN, o caso está em investigação e, junto às autoridades competentes, estão sendo avaliadas eventuais ações a serem tomadas, “mantendo como prioridade a integridade física e emocional dos colaboradores. A empresa garante que todos estão em segurança e não correm nenhum risco.”
Até o momento, não houve registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil sobre o episódio.