MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 12 set. 2018

Empresa contesta versão da mulher que sofreu fratura após cair de ônibus

por Brunno Alexandre

Empresa Sorriso informou que o motorista prestou socorro à vitima no bairro Araxá. (Foto: Arquivo)

A empresa Sorriso contestou a versão do depoimento de uma mulher de 29 anos que sofreu uma fratura no cóccix após cair da escada de um ônibus na zona Oeste de Marília.

Outra versão foi informada, por meio de uma nota da assessoria, alegando que o motorista teria prestado socorro a vítima na segunda-feira (10) no bairro Araxá.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher estava com uma criança no colo no momento do acidente e foi socorrida por um comerciante na rua Manoel Santos Cheira por volta das 9h30.

Ela foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Beneficente da Unimar (HBU), onde a mulher realizou exames e foi constatada uma fratura de cóccix.

De acordo com a empresa de transporte coletivo, o sistema de videomonitoramento foi utilizado para esclarecer o caso.

“A empresa Sorriso de Marília informa que através de análise preliminar, através do vídeo monitoramento do ônibus, que registrou todo o acidente, ficou evidente que o motorista manteve o veículo parado, que prestou socorro como foi treinado e orientado e a cliente não solicitou ajuda. O motorista inclusive pediu o nome dela para registro do incidente. A gravação do acidente demonstra ainda que ela teria tropeçado ou se desequilibrado, entre os degraus e a calçada, caindo no chão em sequência. Nesta quarta-feira, no retorno do motorista ao trabalho, ele também poderá dar sua versão sobre o acidente”, notifica.

A notícia provocou repercussão nas redes sociais e muitos usuários do transporte coletivo da cidade questionaram na página do Marília Notícia sobre a qualidade do serviço prestado pela Sorriso.

Eles reclamaram principalmente da superlotação dos veículos em determinadas linhas e a falta de atenção dos motoristas com os passageiros. Parte dos internautas também criticou jovens usuários que tomam os lugares preferenciais de idosos, gestantes e mulheres com crianças de colo – um direito garantido por lei.

Após receber alta do HBU, a mulher registrou uma ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
  • 2
    Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
  • 3
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 4
    PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília

Escolhas do editor

CORPO DE DELITO
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em MaríliaLaudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
Laudo pericial descarta indícios de violência em criança de três anos em Marília
INSALUBRE
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de MaríliaEmpresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
Empresa declara falência e abandona caçambas em rua da zona sul de Marília
PODER LEGISLATIVO
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivosLei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
Lei prevê multa por bullying e xingamentos em eventos esportivos
SÉRIE A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3
Invicto, Marília encara o XV de Jaú fora de casa e tenta assumir liderança da Série A3

Últimas notícias

Prefeitura interdita Ponte do Prata em Avencas após danos causados por chuvas
Unimar firma parceria com Wama para pesquisa em diagnóstico veterinário
PM apreende porções de cocaína e maconha com dupla em Marília
Parlamentares avançam em conquistas para a Saúde de Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie