Empresa faz ação com trufas feitas por funcionária
Tatiane de Souza da Silva, de 26 anos, é supervisora na empresa de cobranças Paschoalotto, em Marília. Nas horas vagas, em casa, ela também trabalha como confeiteira. Na semana passada, para sua surpresa e satisfação, os ambientes profissional e pessoal se cruzaram mais uma vez.
A Paschoalotto fez a compra de toda a produção das trufas confeccionadas por Tatiane. Os bombons de chocolate foram destinados a uma ação de marketing da empresa junto à imprensa local.
“Sempre fiz doces, bolos e trufas para vender. Recentemente, precisei alugar uma casa e o valor da locação era um pouco mais alto. Entrei na Paschoalotto para arcar com essa diferença, mas continuo fazendo [doces para ter] minha renda extra”, explica a supervisora ao Marília Notícia.
“Desde que entrei na empresa, vejo que tem muita oportunidade de crescimento. Comecei a prestar processo seletivo e virei supervisora. Tenho intuito de virar gerente”, completa Tatiane.
De acordo com a funcionária, sempre que há alguma atividade especial ou confraternização, a empresa de cobrança encomenda seus doces. “Quando é Natal, eu faço chocotone trufado, e da última vez a empresa comprou de mim para distribuir aos atendentes”, lembra.
A trabalhadora se diz feliz por fazer parte de uma empresa que está sempre auxiliando para que possa crescer “no meu profissional, aqui dentro, e no meu pessoal, que é a renda que tenho do lado de fora”.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.