Empregada é detida por tráfico na zona Norte
A Polícia Militar prendeu ontem (27) em flagrante a empregada doméstica Michele Aparecida da Silva de Moraes, de 21 anos, acusada de tráfico de drogas. Ela estaria relacionada a um dos criminosos que assaltaram também ontem uma padaria na zona Norte.
Depois de prenderem Caio Vinícius Anastácio da Mota, de 21 anos, apontado como um dos autores do assalto junto com outros três homens que também foram presos, os militares chegaram até Michele.
Havia a denúncia de que Caio e ela, que são amasiados, estavam traficando entorpecentes. Uma equipe da PM foi até a residência de Caio, no bairro Trieste Cavichioli, e surpreendeu a mulher.
No quarto de Michele, em uma gaveta quebrada do guarda-roupa, foram localizadas 51 porções de maconha prontas para serem comercializadas e 11 pedaços maiores da droga.
A mulher alegou que a droga seria de Caio e que estava apenas guardando, pois tinha medo de sofrer um “mal injusto” caso recusasse.
No plantão policial, Michele foi presa por tráfico e Caio além de ser indiciado por roubo, também recebeu voz de prisão pelo comércio ilegal.
Ambos seriam levados para audiência de custódia e poderiam ser encaminhados para unidade prisional.