Doméstica é presa com crack e maconha na calcinha
A empregada doméstica, Ana Paula Pereira Novaes, de 36 anos, foi presa em flagrante no final da tarde deste sábado (22), acusada de promover o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na Avenida Santo Antônio quando desconfiou da passageira de uma motocicleta. Ela portava uma sacola plástica, e a segurava de maneira estranha, o que chamou atenção da polícia. Os militares acompanharam discretamente a moto até a abordagem, que foi feita já no cruzamento da Santo Antônio com a rua Dr. Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Na sacola foi encontrada uma grande pedra de crack, pesando aproximadamente 108g. Questionada pelos oficiais, ela alegou que havia acabado de sair da penitenciária de Marília, onde teria se encontrado com o marido, que está preso por furto. Na volta, Ana Paula disse que conseguiu carona com duas desconhecidas, as quais lhe entregaram a droga e pediram para que a pedra de crack fosse repassada para outra mulher.
O motociclista trabalhava apenas como moto táxi e acabou liberado. Em revista no plantão, ainda foi localizado pequena quantidade de maconha na calcinha da acusada. Ele será transferida para a cadeia de Pirajuí, onde fica a disposição da Justiça.