Emdurb retoma instalação de radares em Marília
A Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) retomou o edital de licitação que prevê a contratação de empresa especializada na operação, manutenção e instalação de radares.
O termo de continuidade do procedimento foi publicado na edição do Diário Oficial de Marília de sábado (17). Trata-se da reabertura do edital número 001 de 2015 da autarquia, que teve seu pregão em outubro do ano retrasado. Recursos impetrados fizeram o certame ser suspenso e, agora, retomado.
A empresa que havia sido escolhida, segundo o andamento do final de semana, terá até o dia 6 de janeiro de 2017 para entregar todos os equipamentos devidamente lacrados na sede da Emdurb.
“Considerando que não há previsão normativa na Lei Federal nº 10520/02, que rege o presente processo administrativo licitatório, para o recebimento do recurso hierárquico apresentado pela empresa Pro Sinalização Monitoramento LTDA. Considerando ainda, que a matéria objeto do referido recurso já foi discutida no julgamento do recurso administrativo apresentado pela referida empresa e constante às fls. 1812/1815, o qual foi julgado improcedente pela Autoridade Superior competente”, diz o documento publicado no sábado.
“Isto posto, pelas razões de decidir acima expostas, inadmito o recebimento e processamento do recurso hierárquico interposto pela empresa Pro Sinalização Monitoramento LTDA”, subscreve o diretor presidente da autarquia Roberto Monteiro.
Confira as ruas que podem receber os radares conforme informações da época em que o procedimento licitatório foi aberto: