Em nova ação, SIG desmonta três pontos de jogos de azar na zona Norte
A Polícia Civil desmontou três pontos de jogos de azar entre essa quinta (18) e sexta-feira (19) na zona Norte de Marília.
As ações foram feitas por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), sob o comando do delegado José Carlos Costa, coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Na quinta, uma lotérica foi alvo das buscas na rua Dermânio da Silva Lima, no bairro Palmital, zona Norte.
Um homem de 57 anos se apresentou como responsável pelo local. A polícia encontrou uma máquina para cartão sem marca com um bilhete de loteria, mais 18 bilhetes de loteria, quatro cadernos com anotações de jogo do bicho e R$ 271,50.
Ontem, a polícia esteve em dois endereços. O primeiro foi em uma loja na rua Alvorada, bairro Palmital.
Um homem de 63 anos disse ser o responsável pelo estabelecimento. Foram apreendidos R$ 81, uma máquina para cartão sem marca, 23 poules de aposta de jogo do bicho, um caderno e um calendário com animais de jogo.
O segundo caso ocorreu em outra casa lotérica na rua Dermânio da Silva Lima. O estabelecimento estava sob responsabilidade de um homem de 66 anos.
A polícia localizou máquina para realização de apostas, diversos bilhetes, calendário com alusão ao jogo do bicho e caderno com anotações. Também foi apreendido o celular em posse do responsável pelo local.
Todos os casos foram registrados na Polícia Civil e seguem em investigação. Ninguém ficou preso.