Em gratidão ao sucesso da Caricanecas Marília, casal de empresários abraça campanha
Usar conhecimento, talento ou uma habilidade para fazer a diferença na vida de alguém. A rápida comunicação e as oportunidades, aceleradas pelas redes sociais, conectam pessoas e atitudes. Foi assim que surgiu a “Campanha do Bem – #juntospelootavio”, realizada pela Caricanecas Marília.
A empresa pertence ao casal Priscila Nunes e Marcos Lima. Eles empreenderam em plena pandemia, há cerca de um ano. Implantaram em Marília uma franquia desenvolvida com base inovadora, que aliou personalização em produtos de acabamento superior, no mercado de bindes.
Ver essa foto no Instagram
Para celebrar um ano de conquistas, conta Priscila, cresceu o desejo de executar ainda em 2021 uma ação relevante. A campanha que busca arrecadar recursos para auxiliar no custeio do adolescente com uma doença rara [veja detalhes abaixo] segue até o dia 20 deste mês.
Todos os recursos arrecadados com a venda das canecas (três modelos) com o tema da ação, todo o lucro será revertido para a campanha. Para participar, basta enviar um pedido pelo WhatsApp (14) 99636-9482 [clique aqui para iniciar uma conversa]
Saiba mais nas redes socais: @caricanecasmarilia) ou Facebook.com/caricanecasmarilia
TEMPO DE RETRIBUIR
Devido ao engajamento na “Campanha do Bem – #juntospelootavio”, as pessoas têm deduzido que os donos da Caricanecas Marília são da família do menino.
Priscila esclarece que conheceu a causa há cerca de um ano, teve contato com os pais do garoto e vem acompanhando a luta pela vida.
“Você não precisa ser mãe, ou pai, de uma criança com doença rara para se envolver, para se colocar no lugar. Enfrentar qualquer enfermidade já é bastante complicado, imagina algo pouco conhecido, com tratamentos inacessíveis e muito limitados”, observa a empresária.
O casal explica que criar e desenvolver uma ação de responsabilidade social torna-se urgente, para todos que tem conseguido avançar, em meio a um momento econômico tão delicado.
“Atribuímos o sucesso da nossa loja a Deus que têm nos capacitado e aos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho. A campanha foi motivada por essa gratidão”, define.
Além de canecas personalizadas, a franquia trabalha com outros brindes e produtos, como squeeze, canecas de chope, porta-retratos, entre outros itens presenteáveis. As ilustrações são feitas por uma rede de desenhistas, que se conecta através de um software da empresa.
“É o que garante o nosso resultado. Não é uma arte digital gerada por qualquer aplicativo, mas um desenho, que terá um autor e todas as características de exclusividade”, explica.
A CAUSA
Otávio Tulio Funari de Queiroz, de 13 anos, tem mobilizado uma rede de solidariedade para enfrentar a distrofia de Duchene, uma doença rara que provoca a atrofia muscular gradativa.
O diagnóstico já completou seis anos, mas gradativamente a doença avança. Desde abril do ano passado, ele não pode mais andar sozinho.
O menino faz tratamento com fisioterapia e corticoides para melhorar a qualidade de vida no dia a dia. A família foi orientada a buscar recursos para um tratamento com células tronco no Equador, porém, o custo é alto.
Campanha paralela é feita há mais de um ano em busca dos recursos para a terapia. A ação das canecas está voltada a cobertura de despesas adicionais que a família precisa realizar, pela condição do garoto. A campanha termina no dia 20 de dezembro.
PARTICIPE
O resultado da ação em parceria com a Caricanecas será anunciado em transmissão ao vivo, com a presença da família.
Para participar, basta enviar um pedido pelo WhatsApp (14) 99636-9482 [clique aqui para iniciar uma conversa]
Saiba mais nas redes socais: @caricanecasmarilia) ou Facebook.com/caricanecasmarilia