Em fuga da polícia, homem de 44 anos apela ao pai no portão, mas acaba preso
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (18), um homem acusado de tráfico de drogas em Garça. A prisão ocorreu por volta da meia-noite, durante patrulhamento pelo bairro São Lucas. Na fuga, o suspeito parou em frente à casa do pai e começou a gritar para o idoso abrir o portão, mas não foi atendido.
O flagrante aconteceu em local já conhecido pelos policiais por possuir pontos de venda de drogas. Os policiais visualizaram o autor, de 44 anos, em atitude suspeita, carregando uma sacola plástica.
Ao perceber a aproximação da viatura, segundo a polícia, ele tentou fugir e correu até uma residência, onde tentou entrar, sem sucesso. No local, segundo a PM, vive o pai, que não abriu o portão antes que o homem fosse alcançado e detido.
Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele 27 microtubos contendo cocaína, total de 48 gramas; 27 pedras de crack e quatro porções de maconha.
Além das drogas, foram apreendidos R$ 112, um celular Motorola e materiais usados para embalar entorpecentes, como um pote plástico e papel alumínio.
Ainda no local da abordagem, o homem teria confessado que vendia drogas, mas se recusou a informar a origem dos entorpecentes ou se havia outros envolvidos.
Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça para exame médico e, em seguida, apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão. Agora, aguarda audiência de custódia.