Família faz apelo para encontrar cachorra furtada no Palmital
Uma auxiliar administrativa, Michele Golin, teve sua casa invadida e furtada nesta segunda-feira (25) no bairro Altos do Palmital, zona Norte de Marília. Os criminosos chegaram a levar uma cachorra de dois meses, chamada de “Belinha”, da raça Lhasa Apso.
Em entrevista ao Marília Notícia, a vítima alegou que está em uma situação desesperadora, principalmente porque sua filha, de seis anos, está sentindo a falta do animal doméstico.
“Eles aproveitaram que ninguém estava em casa, arrombaram a porta de blindex da sala e levaram nossa TV, home theater, roupas, sapatos e até a cachorra”, lamentou Michele.
“Agora o que eu faço com uma menina doente e chorando porque a cachorra foi levada pelos bandidos?! A sensação é de impunidade, de que quem está preso somos nós e sem nenhuma segurança”, disse.
Essa foi a segunda vez que a família teve sua residência furtada. O primeiro caso foi registrado em 2017, quando o imóvel foi invadido e os criminosos “fizeram a limpa”.
Michele fez o apelo para quem tiver informações sobre a cachorra Belinha entre em contato com a família pelo (14) 9-9666-2864 ou Polícia Militar, via 190. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.