Em convenção de Bolsonaro, Dani Alonso ganha apoio de primeira-dama
Única representante do interior paulista que esteve no Rio de Janeiro neste domingo (24), na convenção que oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição pelo Partido Liberal (PL), Dani Alonso ganhou mais um apoio de peso para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Michelle Bolsonaro, primeira-dama e com forte apelo entre os evangélicos, confirmou seu incentivo para a candidatura da empresária, que tenta uma vaga como deputada estadual por São Paulo.
“A convenção foi linda, senti uma união muito grande de fazer o Brasil dar certo. A gente fica muito feliz, tenho orgulho de ser brasileira. A política foi feita para melhorar a vida das pessoas e precisa ser vista assim. Sou uma legítima mariliense que luta pela cidade e peço um voto de confiança a todos da cidade e da região, para que eu tenha ainda mais ferramentas para lutar por quem mais precisa”, disse Dani Alonso ao Marília Notícia.
Já Bolsonaro, em um discurso de uma hora e nove minutos, voltou a utilizar um slogan ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’.
“Vocês sabem o que vou fazer se for reeleito de forma transparente e democraticamente”, afirmou o presidente, que pediu à população para fazer comparações com governos passados na hora de decidir o voto.
“Comparem meu governo com três anos e meio de governos anteriores”, declarou, na convenção de lançamento da candidatura à reeleição, destacando o que considera conquistas de sua gestão, como o avanço na transposição do Rio São Francisco e na construção da Rodovia Norte-Sul, bem como a entrega de títulos de terra a mulheres. “Estou mostrando o que fizemos e pretendemos continuar fazendo”
Enaltecendo a importância da representatividade feminina, Dani é também uma entre as únicas três mulheres que compõe a Executiva Nacional do PL.
Ela é pré-candidata ao cargo de deputada estadual pelo mesmo partido do presidente, o PL.