Em biografia, Andressa Urach revela orgasmo com animal
“Morri para viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, livro sobre a vida de Andressa Urach, promete envergonhar até o leitor mais ousado. Em sua biografia, Andressa Urach revelou seu passado embalado por drogas, prostituição, abuso sexual na infância, perda da virgindade com seu meio-irmão e até a experiência do primeiro orgasmo com o cão de uma amiga.
Escrito em uma linguagem acessível, a obra é facilmente lida em algumas horas. Afinal, não há como não se manter atento às revelações de Andressa. Muitas histórias lançadas por ela na mídia como verdadeiras são desmascaradas por ela mesma no livro.
Andressa Urach conta que forjou um romance lésbico com a modelo Camila Vernaglia e se envolveu com vários jogadores da seleção brasileira, além de uma suposta noite de sexo com o craque Cristiano Ronaldo. Mas, as revelações bombásticas não param por aí. Ela conta que perdeu sua virgindade com seu meio-irmão.
“Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. (…) O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão.”
A mais bizarra das revelações de Andressa Urach, foi seu primeiro orgasmo com o cachorro de sua amiga. “Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães” disse ela.
Andressa Urach ainda revela que começou a fumar com 11 anos e aos 13 descobriu a maconha. Sua primeira overdose de drogas ocorreu durante uma festa rave.
“Eu desmaiei de tanto ingerir balas – como ecstasy é conhecido nas baladas – e só acordei no hospital. A segunda overdose aconteceu em outra rave. Sob o efeito de drogas alucinógenas, como lança-perfume e balas, misturei álcool com medicação de tarja preta.”
Fonte: Ego