Eletricista que atirou em vizinho vai a Júri nesta 5ª
A juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado da 1ª Vara Criminal do Fórum de Marília agendou para a próxima quinta-feira (24) o julgamento de um homicídio simples tentado ocorrido em 10 de novembro de 2018.
O eletricista Jefferson Gonçalves, de 40 anos, é acusado de tentar matar com um tiro no peito o próprio vizinho, no Núcleo Habitacional José Teruel Martine, zona Oeste de Marília.
O acusado teria disparado um tiro de uma pistola Taurus, calibre 6,35, contra o peito da vítima, um ajudante de pedreiro, que dava uma festa na rua Pedro Seita Hirata, por volta das 23h30, da data do crime.
Gonçalves alegou que saiu de casa para pedir informação a uma desconhecida sobre o que estaria acontecendo e começou a ser agredido. O indiciado não soube informar aos policiais sobre as identidades dos responsáveis pelas agressões.
O eletricista, já machucado, teria sacado a arma e disparado contra o vizinho. O ajudante foi atingindo no peito, entre o ombro e o pescoço.
Assim que chegaram ao endereço, os policiais encontraram a vítima ainda consciente e de pé, com sangramento na ferida.
O homem foi socorrido ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, ocasião em que a vítima afirmou que o acusado chegou gritando e já atirando. Gonçalves foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.