Eletricista é preso com drogas no bolso depois de ameaçar companheira no local de trabalho
Um eletricista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste último sábado (6) depois de ameaçar e agredir sua companheira, uma vendedora de 30 anos, na região central de Marília. O caso ocorreu onde a vítima trabalha.
Segundo a polícia, a mulher pediu ajuda a policiais militares que faziam patrulhamento a pé. Enquanto relatava as ameaças, o suspeito se aproximou e foi identificado por ela como autor das agressões. Na abordagem, os policiais encontraram três pinos com cocaína com o homem.
A vítima informou que havia sido agredida na noite anterior e que, no dia da prisão, voltou a ser ameaçada, inclusive no local de trabalho. O suspeito negou as acusações e afirmou que procurava a companheira apenas para “buscar um cartão bancário”.
O eletricista foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça e também responderá por porte de droga, em ocorrência registrada separadamente. A mulher foi orientada sobre o direito a solicitar medida protetiva.