Dupla presa por tráfico vai responder por dois assaltos na região
Dois homens presos por tráfico de drogas, em Tarumã (95 quilômetros de distância de Marília), vão responder também por dois assaltos ocorrido na cidade – um dos crimes teve como alvo um posto de combustíveis, o outro uma lanchonete. O caso foi divulgado pela Polícia Civil no sábado (29).
Segundo a polícia local, o flagrante por tráfico aconteceu no dia 13 de fevereiro. A dupla, que não teve a identidade revelada, foi presa com uma arma.
As investigações apontaram que os suspeitos tinham envolvimento em assaltos. Segundo a polícia, um deles confessou posteriormente que havia participado de um roubo a um posto de combustíveis da cidade, no fim de janeiro.
A ação foi registrada por câmeras. Dupla armada levou R$ 1 mil da empresa, o celular e o carro de um funcionário do posto. Segundo a polícia, o outro rapaz preso por tráfico – que negou participação – foi reconhecido pelas características e também está indiciado pelo crime.
Também foi atribuída à dupla um outro assalto na cidade, contra uma lanchonete. O município tem menos de 15 mil habitantes e estava assustado com a sequência de crimes violentos.
Golpe
Em outro caso esclarecido pela polícia de Tarumã, um idoso de 79 anos teve seu cartão bancário furtado dentro de sua casa, em janeiro. A vítima relatou que a janela de sua casa foi arrombada. Ao verificar o saldo da conta corrente, descobriu um saque de R$ 3 mil.
Após investigações, os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Assis e também da agência bancária. Pelas imagens, foi possível identificar o autor do furto, que foi reconhecido pela vítima e está sendo processado.