Dupla é presa por tráfico de drogas no Jânio; Vera Cruz também tem flagrante
A Polícia Militar de Marília prendeu na manhã desta quinta-feira (10) dois homens em flagrante por tráfico e associação para o crime. Flagrante aconteceu no bairro Jânio Quadros, zona norte. Um dos detidos tem apenas 21 anos e seria o vendedor das drogas; o outro, de 43, foi apontado como olheiro da operação.
Durante patrulhamento na avenida Antônio Lourenço, local já conhecido por movimentações ligadas ao tráfico, policiais viram três homens em atitude suspeita.
Um deles, o mais velho, teria gritado frases codificadas como “olha o bicho” e “tá moiado”, ao perceber a aproximação da viatura. A equipe saiu no encalço dos suspeitos e conseguiu fazer a abordagem.
Com o rapaz de 21 anos, os policiais encontraram uma sacola com mais de 650 gramas de entorpecentes, distribuídos em dezenas de porções de maconha, crack e cocaína, além de R$ 42.
Também foram apreendidas anotações suspeitas, que podem estar relacionadas ao tráfico. Um terceiro que estava no grupo, tem 35 anos, foi identificado, mas não foi autuado no flagrante.
A Polícia Civil registrou o caso como tráfico de drogas e associação. A dupla foi autuada em flagrante e aguarda decisão da Justiça.
VERA CRUZ

A Polícia Militar também divulgou a prisão de um jovem de 20 anos, em flagrante de tráfico de drogas no Centro de Vera Cruz. Ele foi abordado por uma equipe da PM próximo à esquina com a rua Bahia. Teria ficado nervoso ao se deparar com a viatura.
Durante a revista, os policiais encontraram 28 porções de maconha já embaladas para venda. O rapaz teria confessado a intenção de comercializar a droga e indicou à equipe o local onde havia mais entorpecentes escondidos; uma caixa de energia abandonada.
No total, foram apreendidos mais de 1,3 quilo de maconha, distribuídos em tabletes e porções fracionadas.
O suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teve a prisão confirmada. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.