Dupla é presa com droga e réplica de metralhadora
A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (23), os desempregados Albert Kaue Alves da Silva, de 24 anos e João Victor Gomes dos Santos de Souza, de 18 anos, no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga, zona Norte de Marília. Eles foram flagrados com drogas e uma réplica de metralhadora.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h15 a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que haveria grande quantidade de droga na rua Miguel Morijo Neto. O local seria de propriedade de Albert e a responsabilidade pela gerência de João Victor, já conhecido nos meios policiais.
Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram João Victor. Ele confessou que estava guardando entorpecentes e mostrou um saco plástico contendo 422 pinos com crack e 1081 pinos vazios. Também foi encontrada uma réplica de metralhadora chumbinho sem o cabo.
João Victor teria dito aos policiais que já havia sido preso por tráfico sendo que na época era gerente da droga de Albert e que em decorrência da prisão ficou devendo R$ 1,5 mil referente ao entorpecente apreendido.
Quando saiu da prisão, aceitou guardar em sua casa a droga para pagar a dívida que tinha com Albert.
Diante dos fatos, João Victor foi preso e durante o deslocamento até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) encontraram o veículo de Albert estacionado na rua Jorge Mussi.
O rapaz estava sentado na calçada e foi abordado. Com ele foi apreendido um celular e no veículo um tijolo de crack.
Albert confirmou que a droga encontrada com João Victor lhe pertencia. A dupla foi encaminhada até a CPJ e permaneceu à disposição da Justiça.