Dupla é presa com carneiros furtados na zona Oeste
A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante acusados de furtar dois carneiros que foram encontrados com eles debaixo de uma lona na caçamba de um Volkswagen Saveiro, na madrugada desta quinta-feira (14) no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília.
Foram presos o desempregado Caio Rafael Barbosa, 26 anos, e o trabalhador autônomo Tiago Rodrigo dos Santos – que foi reconhecido pela vítima como seu amigo e que frequenta a propriedade furtada.
A PM foi acionada por volta das 2h20 com informação de que dois carneiros da raça Santa Inês, avaliados em R$ 400 cada, haviam sido furtados de uma fazenda no distrito de Amadeu Amaral.
A informação era de que um carro branco de pequeno porte foi visto saindo da propriedade rural. No caminho até o local do furto os policiais se depararam com a Saveiro de cor branca em alta velocidade na SP-333, sentido Marília.
O automóvel foi abordado na avenida Hygino Muzzi Filho e dentro estavam o condutor Tiago e o passageiro Caio. Eles disseram que haviam pedido para eles buscarem dois carneiros que estavam na caçamba.
A PM acionou a vítima para ir até o plantão policial para o reconhecimento dos animais e a dupla foi presa em flagrante. O dono dos carneiros disse que não havia pedido para ninguém busca-los, muito menos de madrugada.
Caio e Tiago ficariam na CPJ (Central de Polícia Judiciária) até a realização de audiência de custódia. Depois, poderiam ser levados para a Penitenciária de Marília.