Dupla é presa após assalto com máscara de palhaço
A Polícia Militar de Marília prendeu Rafaela da Silva Moura e Lucas de Souza Cabral Romão, ambos de 19 anos, após um roubo a um mercado no bairro Cascata na tarde de ontem (24).
Eles utilizaram um revólver, taco de beisebol e máscara de palhaço na ação.
Segundo registro policial, por volta das 12h40 equipes foram acionadas por conta do roubo no estabelecimento localizado na rua 21 de Abril.
O proprietário do mercado relatou que momentos antes duas pessoas entraram no local e roubaram R$ 194 do caixa.
Uma delas com a máscara e o taco, além de blusa azul e calça de moletom preta, e a outra com uma arma de cor prata que vestia calça de tactel preta e óculo espelhados.
Testemunhas viram quando os autores do crime fugiram em uma motocicleta, que teve a placa anotada.
Um funcionário do mercado contou que minutos antes do crime, quando ele saía para fazer uma entrega, viu um homem e uma mulher com as mesmas vestes utilizadas pelos criminoso em baixo de uma árvore.
Durante buscas, os policiais militares encontraram Rafaela trafegando com a motocicleta utilizada na fuga pela avenida Carlos Pavarini. Com ela, nada foi encontrado, mas a mulher confessou o crime e entregou o paradeiro de seu comparsa.
Na rua Alcides Nunes Romão o jovem foi localizado e também confessou o crime. Ele indicou que a arma estava escondida na casa onde mora sua namorada, na rua Sergipe.
Além do revólver calibre 32 apreendido, ali também foram encontradas as roupas que teriam sido utilizadas no crime, assim como o taco de beisebol e a máscara de palhaço, além do dinheiro roubado.
No plantão policial as vítimas reconheceram o material apreendido.
Rafaela foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública de Pirajuí. Romão foi encaminhado para a Penitenciária de Marília e sua namorada foi posta em liberdade mediante assinatura de Termo de Compromisso.